23 de set. de 2007




Há coisas lindas na vida:
Poesia...
Amor...
Você...

Poesia linda, porque é triste
Amor lindo, porque existe
Mas lindo mesmo é você.

Há coisas grandes na vida:
Amor...
Perdão...
Você...

Amor é grande porque isola
Perdão consola
Mas grande mesmo é você.

Há coisas inexplicáveis na vida:
Deus...
Saudade...
Você...

Deus se ama e não se explica
Saudade se justifica
Mas como explicar você.

Há coisas boas na vida:
Livros...
Carinhos...
Você...

Livros nos ensinam
Carinhos quem não os sente?
Mas bom para mim é você.

Há coisas incompreensíveis na vida:
Crianças...
Sonhos...
Você...

Crianças não sei se entendo
Sonhos não os compreendo
Mas sei que eu...
AMO VOCÊ!


5 comentários:

HOPE disse...

Sabia que essa poesia é minha?
Belo blog. Adorei.

HOPE disse...

meu blog http://esperancavaz.zip.net
bj

PEDRÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEDRÃO disse...

Esperança, essa poesia ai em cima, até a parte que fala:

Mas como explicar você.

Foi publicada, na Revista CAPRICHO, no final da década de 80, ( mais ou menos 1988 ) , não me lembro mais o nome da autora.

Talvez seja você mesma, vc tem uma cópia da sua poesia publicada na CAPRICHO naquela época ?

Minha irmã assinava a revista e adorava essa poesia, escrevia em todas as agendas e papéis soltos, ai acabei decorando.

Abraço

HOPE disse...

Não se preocupe! bjos


Musica Quando a chuva passar!!!