23 de set. de 2007



Eu amo ouvir tua voz me dizendo coisas.

Eu amo ficar ao teu lado sentindo teu corpo no meu.

Eu amo teus beijos, que saciam minha sede e calam a minha alma.

Eu amo teu perfume, teu jeito de ser...

Eu amo acreditar que vamos ficar juntos para SEMPRE.

Tudo em você me completa...ter encontrado você foi meu melhor presente.

Sinto-me feliz ao teu lado, voce é muito especial para mim

e com certeza transformou minha vida e mudou meu mundo.

Me fez ver cores e flores que antes eu não via,

e com todas as transformações que fizeste em minha vida,

a maior delas foi a descoberta do AMOR.

e por isso eu te digo com todo meu coração...

EU AMO VOCÊ E TE AMAREI PARA SEMPRE!

2 comentários:

Lari Lorrane disse...

adoro este poema,ele retrata o que sinto sem deixar de dizer nada e com palavras que jamais consegui imaginar.

LUZIMAR disse...

Lindo muito lindo!!!!!!!

Parabéns pelo lindo Blog.




Musica Quando a chuva passar!!!