25 de out. de 2007



Quero cometer loucuras
Nossas loucuras secretas
Só nossas
Não quero ter hora nem local
Não quero parar para pensar

Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo
A emoção falando mais alto
Vamos ser loucos
Vamos fazer amor sem parar

Em qualquer lugar
Deixando o instinto nos guiar
Sem limites
Sem regras
Sem juízo

Quero sentir suas mãos trêmulas
Apressadas despindo o meu corpo
Acariciando meu rosto
Seus lábios macios
Molhados, delicados
Percorrendo minha pele
E seduzindo a minha razão

Quero sentir seus olhos se fechando
Seu fôlego se acabando
E seus sussurros se perdendo
Quero fazer o que jamais foi feito
E só ter a paixão como testemunha

Você me deixa maluca
Tenho vontade de rasgar sua roupa
Te deixar marcado de prazer
Enlouquecido de tesão

Quero que você me tire do sério Seja a minha insanidade Quero que você me deixe completamente louca Amante e amada...

3 comentários:

LUZIMAR disse...

LINDÍSSIMO POST.

GOSTEI MUITO.

DESEJO PAZ...
DESEJO QUE VOCÊ CONSIGA RECOMEÇAR SEMPRE...
PÁSCOA É MOMENTO DE REFLEXÃO!
MOMENTO DE RENOVAÇÃO...
MOMENTO DE RESSURGIR PARA O AMOR!!!
MUITA PAZ...
MUITA PAZ...
MUITA PAZ...

COM CARINHO, LUZIMAR

HOPE disse...

Lindo amorrrrr!Adorei

Anónimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII!


Musica Quando a chuva passar!!!